Inscrições

Prezado(a) Colega,
Para se inscrever para assistir o curso ao vivo, por favor, acesse o site do CANAL Sobracil www.canalsobracil.org.br e faça seu cadastro.

REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES

Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao IV Simpósio Internacional de Cirurgia Robótica do Aparelho Digestivo.

TABELA DE INSCRIÇÃO

Categoria Valor individual
Sócio/membro quite das entidades apoiadoras (1) 100,00
Demais participantes 500,00
Valores em R$ (Reais)
(1) SOBRACIL, Rede D'Or, SBCBM, SBH, CBC, CBCD - com comprovação
FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito MASTERCARD, VISA ou DINERS e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança e serão enviados para a operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.
Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.
Os pagamentos serão feitos em nome de SOBRACIL (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA

A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

COMPROVAÇÃO DE CATEGORIA

Sócios/membros das entidades apoiadoras deverão enviar comprovação através da área restrita do congressista ou através do e-mail cradi@gapgroup.co.
O participante que não enviar a comprovação correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Demais participantes" ao chegar ao local do evento (R$ 500,00).

PRAZO

Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 20/03/2019.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitado até o dia 22/02/2019 através do e-mail cradi@gapgroup.co junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 23/02/2019.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 22/02/2019 por escrito através do e-mail cradi@gapgroup.co. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por e-mail, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL

A Secretaria funcionará a partir do dia 22/03/2019 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

Realização

Patrocinador Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Apoio

Organização e Viagens