(1) SOBRACIL – todos os capítulos
CBC / SBCBM / SBCT / SBU / FEBRASGO / CBCD / SBCP / SOBENGE / FEGOB - com declaração de adimplência
(2) Com comprovação
(3) Grupos de 10 estudantes enviando inscrições em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total
(4) Cirurgia pediátrica, torácica e plástica, anestesia, endoscopia e ortopedia
(5) Inclui convite para o Coquetel de Abertura e Festa de Confraternização para o acompanhante; não inclui convite para a festa de confraternização para o congressista.
(6) Pagamento somente através de cartão de crédito
Tabela de Valores de Cursos
Curso Pré-Congresso |
Valor |
Cirurgia Geral |
500,00 |
Videolaparoscopia Ginecológica e Videohisteroscopia |
500,00 |
Urologia - Laboratório de Cirurgia Experimental |
500,00 |
Sutura - Manual e Mecânica |
500,00 |
Cirurgia bariátrica - conceitos, indicações e limite |
500,00 |
Instrumentação |
150,00 |
Instrumentação - Inscrição em grupo (1) |
500,00 (Valor total para 5 inscrições) |
(1) Grupos de 05 participantes enviando inscrições em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total (R$ 500,00).
Clique aqui para saber como se inscrever em grupo no Curso de Instrumentação.
REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao IX Congresso Brasileiro de Videocirurgia – SOBRACIL.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto Bancário
Preencha a ficha de inscrição on line, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. Após o vencimento é necessária a reimpressão do boleto bancário com a nova data de vencimento.
Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição on line e marque a opção de pagamento com cartão de crédito – VISA ou MASTERCARD.
Imprima o
formulário de autorização de débito (CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD), preencha todos os campos com os dados do seu cartão de crédito e o envie para a Secretaria do Evento (GAP Congressos) através do fax: 55.21.2215-4476 juntamente com a cópia legível do cartão de crédito e identidade (frente e verso de ambos).
Lembre-se de que a assinatura do formulário deve ser idêntica à assinatura do cartão de crédito.
Depósito Bancário Identificado
A inscrição poderá ser efetuada através de depósito bancário IDENTIFICADO pelo nº do CPF do inscrito no Banco do Brasil - Agência: 3609-9 - C/C: 25473-8 – a favor do IX Congresso Brasileiro de Videocirurgia – SOBRACIL – CNPJ: 73.513.244/0001-41.
Após efetuar o pagamento coloque seu nome na Guia de Depósito e a envie juntamente com a
ficha de inscrição preenchida para a Secretaria Executiva do Evento (GAP Congressos) através do fax: (21) 2215-4476.
INSCRIÇÕES EM GRUPO
Grupo de 10 acadêmicos de medicina realizando a inscrição em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total.
Para isso, basta você marcar na tabela de inscrição a categoria "GRUPO DE ACADÊMICOS DE MEDICINA" e informar o nome, CPF e e-mail dos outros 9 participantes, que, após o pagamento das 10 inscrições ter sido efetuado, também deverão preencher a ficha de inscrição online através do seu próprio CPF.
PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.
DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.
Instrumentadores deverão enviar declaração do seu chefe de equipe com nome e CRM legíveis para a Secretaria Executiva do Evento.
Fax: (21) 2215.4476
E-mail:
congresso@sobracil.org.br
O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento (R$ 750,00).
PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 20/03/2009.
Os organizadores não se responsabilizam por inscrições realizadas fora dos prazos estabelecidos na Ficha de Inscrição.
MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 20/03/2009.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 20/03/2009 através do e-mail
congresso@sobracil.org.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.
Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 21/03/2009
TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 20/03/2009 por escrito através do e-mail
congresso@sobracil.org.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.
2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.
SECRETARIA LOCAL
A Secretaria Local do Evento funcionará a partir das 8h00 do dia 18/04/2009 no Minascentro para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.
SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Rua do Carmo, 6 / Gr. 801 a 803 Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20011-020
Telefone: 55 21 2215-4476 (RJ) ou 4004.0435 ramal 1301 (ligando de outros estados)
Fax: 55 21 2215-4476
E-mail:
congresso@sobracil.org.br