REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes aos eventos IX Congresso Latino-americano de Cirurgia Endoscópica – ALACE 2010 e X Congresso Brasileiro de Videocirurgia – SOBRACIL.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto Bancário
Preencha a ficha de inscrição on line, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. Após o vencimento é necessária a reimpressão do boleto bancário com a nova data de vencimento.
Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição on line e marque a opção de pagamento com cartão de crédito VISA e preencha todas as informações solicitadas antes de finalizar e enviar a ficha de inscrição.
Por questões de segurança caso ainda não tenha os dados do seu cartão de crédito agora, por favor feche esta página e volte a preencher a ficha de inscrição quando tiver de posse destes dados.
Depósito Bancário Identificado
A inscrição poderá ser efetuada através de depósito bancário IDENTIFICADO pelo nº do CPF do inscrito no Banco do Brasil - Agência: 2909-2 - C/C: 30125-6 – a favor de CONGRESSO SOBRACIL ALACE – CNPJ: 67.136.069/0001-18
Após efetuar o pagamento por favor coloque o nome do congressista no comprovante de depósito e o envie juntamente com a ficha de inscrição preenchida para a Secretaria Executiva do Evento (GAP Congressos) através do
info@alacesobracil2010.com ou fax: (21) 2215-4476.
INSCRIÇÕES EM GRUPO
Grupos realizando a inscrição em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total de todas as inscrições.
Para isso, basta você marcar na tabela de inscrição a categoria, informar a quantidade de inscrições e preencher as fichas de inscrições dos demais participantes individualmente e de uma única vez.
Caso você não tenha as informações pessoais de todos os participantes, feche a janela e volte a preenchê-las quando tiver de posse destes dados.
PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.
DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.
Fax: (21) 2215.4476
E-mail:
info@alacesobracil2010.com
O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento (R$ 800,00).
PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 25/07/2010.
Os organizadores não se responsabilizam por inscrições realizadas fora dos prazos estabelecidos na Ficha de Inscrição.
MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 25/07/2010.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 25/07/2010 através do e-mail
info@alacesobracil2010.com junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 26/07/2010.
TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 25/07/2010 por escrito através do e-mail
info@alacesobracil2010.com. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.
2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.
SECRETARIA LOCAL
A Secretaria Local do Evento funcionará a partir das 08h do dia 25/08/2010 no Hotel Pestana para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.
SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Rua do Carmo, 6 / Gr. 801 a 803 Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20011-020
Tel./Fax: 55 21 2215-4476 (RJ)
E-mail:
info@alacesobracil2010.com