NOTÍCIAS

JOHNSON & JOHNSON: uma forte atuação na educação profissional

06/06/2016

Márcio Coelho, Presidente da Johnson & Johnson Medical do Brasil, participou do SOBRACIL 2016 e falou sobre a forte atuação da empresa na educação do profissional.

Ele explicou: “Nós atuamos muito forte em toda a parte de educação profissional. Nós formamos no Brasil aproximadamente 5.000 cirurgiões por ano, no nosso Instituto em São Paulo, e em treinamentos realizados em todo o Brasil e na filial do Instituto em Recife em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco. Por isso, é tão importante nossa parceria com a SOBRACIL. É uma parceria de longo prazo, que sempre visou a melhoria da formação profissional do médico, a promoção da cirurgia minimamente invasiva, a cirurgia laparoscópica, promovendo eventos como esse congresso, que criam a oportunidade dos cirurgiões se encontrarem, compartilhar as melhores práticas, conhecer as últimas tecnologias e se atualizarem.

Essa parceira entre a Johnson e a SOBRACIL tem um impacto muito forte no nível de profissionalismo da área de cirurgia laparoscópica que gera impacto no paciente, na qualidade da cirurgia e no final da saúde do paciente e do cidadão brasileiro.”

A entrevista completa de Márcio Coelho estará no SOBRANEWS de maio. Vale a pena conferir!

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por