NOTÍCIAS

Nomes internacionais confirmados no SOBRACIL 2016

28/03/2016

Está confirmada a presença dos médicos Maurice K. Chung e Phillip P. Shadduck, no 13º Congresso Brasileiro de Videocirugia, de 11 a 14 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento será realizado juntamente com o B.E.S.T – Sobracil 2016, o 2º Congresso Brasileiro e Latino-Americano de Cirurgia Robótica e o Congresso Internacional de Enfermagem Robótica.

O Dr. Maurice K. Chung é Professor Clínico de Ginecologia e Obstetrícia da Escola de Medicina da Universidade de Toledo. O Dr. Phillip P. Shadduck tem uma experiência de 20 anos em cirurgias abdominal, de mama, endócrina e de hérnia. E desde 1993, Dr. Shadduck vem fazendo um trabalho consistente, com comunidades menos favorecidas no Regional Surgical Associates, Hospital Regional Durham e Davis Centro de Cirurgia Ambulatorial.

Em relação ao Congresso Internacional de Enfermagem Robótica, um nome de destaque já confirmado é a Dra. Lucy Giffin, do Intuitive Surgical, nos Estados Unidos, e o congresso está com uma programação de grande interesse que aborda temas como o panorama da cirurgia robótica no mundo, os desafios da implantação da tecnologia robótica nos hospitais e os indicadores da qualidade em cirurgia robótica, entre outros.

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por