NOTÍCIAS

Congresso Internacional de Enfermagem Robótica

11/01/2016

A Dra. Lucy Giffin, confirmou sua participação no Congresso Internacional de Enfermagem Robótica, que será realizado de 11 a 14 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, juntamente com o 13º Congresso Brasileiro de Videocirugia, o B.E.S.T – Sobracil 2016 e o 2º Congresso Brasileiro e Latino-Americano de Cirurgia Robótica.

O Congresso Internacional de Enfermagem Robótica, vem com palestrantes de alto nível e uma programação de grande interesse que aborda temas como o panorama da cirurgia robótica no mundo, os desafios da implantação da tecnologia robótica nos hospitais e os indicadores da qualidade em cirurgia robótica, entre outros.

A Dra. Lucy Giffin, da Intuitive Surgical Inc., em Houston, nos Estados Unidos, é formada em Engenharia Biomédica pela Louisiana Tech University, trabalhou como representante de vendas e coordenadora para a General Motors (GE) e atuou na Brain Lab, como especialista de suporte para Imagens Guiadas (Neuronavegação) em procedimentos cirúrgicos neurológicos, da coluna vertebral, e ortopédicos.

Atualmente, Lucy Giffin é instrutora sênior na Intuitive Surgical Inc., e responsável pela capacitação dos clientes (médicos e equipe assistencial), no uso da tecnologia cirúrgica Robótica Da Vinci® para clientes na América Latina, Canadá e Austrália. Ela também auxiliou a estruturação do novo centro de formação de clientes da Intuitive Surgical em Bogotá – Colômbia e é responsável por desenvolver e traduzir as literaturas sobre o Sistema Da Vinci® em espanhol e português.

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por