NOTÍCIAS

SOBRACIL 2016

21/12/2015

Está confirmada a presença dos médicos Antonio Torres e Lee Michael Kaplan no 13º Congresso Brasileiro de Videocirugia, de 11 a 14 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento será realizado juntamente com o B.E.S.T – Sobracil 2016, o 2º Congresso Brasileiro e Latino-Americano de Cirurgia Robótica e o Congresso Internacional de Enfermagem Robótica.

O Dr. Antonio Torres é professor de Cirurgia da Universidade Complutense de Madrid e Chefe do setor de Cirurgia do Aparelho Digestivo do Hospital San Carlos. Suas principais áreas atuação são os hormônios gastrointestinais, infecções intra-abdominais, oncologia cirúrgica e obesidade mórbida.

O Dr. Lee Michael Kaplan é diretor do MGH Weight Center, no Hospital Geral de Massachusetts, em Boston, e suas áreas de atuação são a hepatite, doenças hepáticas, obesidade e tumores endócrinos.

E o Dr. Carlos Eduardo Domene, presidente da SOBRACIL, lembra: “ até o final de 2015, deixaremos nosso site e o e.mail do presidente disponíveis para sugestões de temas de interesse de nossos associados e, dentro do possível, tentaremos levar para o corpo do congresso as respostas às dúvidas que vocês trouxerem. Ainda dá tempo.”

Aguardamos sua sugestão!

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por