NOTÍCIAS

Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica 2017

06/02/2017

O cirurgião mexicano Guillermo Alvarez, Kris Maes e Mona Orady também confirmaram presença no Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica que será realizado em Búzios, no período de 18 a 20 de maio de 2017, no Centro de Convenções do Hotel Atlântico Búzios. Eles se juntam aos palestrantes estrangeiros já confirmados: Horacio Asbun (Cirurgia Geral - USA), Harris Khwaja (Cirurgia Bariátrica - Inglaterra), Aleksandar P. Simic (Cirurgia Geral - Sérvia), Eduardo Parra D´ Avila (Cirurgia Geral - USA), Salvador Morales Conde (Cirurgia Geral - Espanha) e René Adam (Cirurgia Geral - França).

Guillermo Alvarez é um dos mais qualificados especialistas em cirurgia bariátrica no México. Durante sua Residência Médica trabalhou em vários hospitais nos Estados Unidos e França. Hoje ele trabalha com uma equipe altamente especializada em pacientes obesos, no México.

O urologista Kris Meas é especialista no tratamento do cancro da próstata, rim e bexiga (uro-oncologia), no tratamento da incontinência urinária feminina e masculina e cirurgião e formador de cirurgia robótica. É licenciado pela Faculdade de Medicina da Universidade Católica de Louvain (Bélgica) e Diretor do Serviço de Urologia do Hospital da Luz, em Lisboa.

Mona Orady é Diretora de Educação em Cirurgia Robótica na Cleveland Clinic, nos Estados Unidos.

Maiores informações sobre o Congresso no site cirurgiamini2017.com.br

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por