NOTÍCIAS

Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva - Búzios 2017

09/01/2017

Guardem esta data: de 18 a 20 de maio de 2017, voltamos a lembrar, que estaremos realizando em Búzios o 1º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica. Desta vez não será um congresso regional e sim um evento internacional com a participação de várias sociedades cirúrgicas. Um convênio foi assinado entre os Capítulos RJ, MG e ES da SOBRACIL e os Capítulos RJ do CBCD e da SBCBM que se comprometeram em não realizar Congresso Regional no ano de 2017, para fortalecer o de Búzios.

Ainda conseguimos o apoio das Sociedades de Urologia, Cirurgia Torácica e Ginecologia do Rio de Janeiro que estarão presentes com palestrantes e participantes.

Serão abordados temas de Cirurgia Digestiva, Bariátrica, Oncológica, Robótica e novas tecnologias, com a presença de convidados de vários países, entre eles, já confirmados, Horacio Asbun (Cirurgia Geral - USA), Harris Khwaja (Cirurgia Bariátrica - Inglaterra), Aleksandar P. Simic (Cirurgia Geral - Sérvia), Eduardo Parra D´Avila (Cirurgia Geral - USA), Salvador Morales Conde (Cirurgia Geral - Espanha) e René Adam (Cirurgia Geral - França).

Maiores informações sobre o Congresso no site cirurgiamini2017.com.br

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por